de de

O nome do vento - Parte 1

** Importante dizer que essa história não é o livro de Patrick Rothfuss, comecei a desenvolver com esse nome e preferi não modificar **


Ela não podia parar... Estava presa àquilo, como se nada pudesse libertá-la. As vozes ao fundo não faziam mais sentido e as letras na sua frente eram devoradas numa velocidade estonteante. A história se desenvolvia na sua mente, e por mais que não parecesse real, tudo conspirava para que seu corpo também fizesse parte dela. Alguém estava tentando chamá-la, alguém muito longe tentava tira-la de lá, mas era impossível, ela já estava envolvida demais para sair.
- Terei que matá-la. – disse uma mulher ao seu lado.
- Não! Eu não sou quem você pensa! Eu preciso voltar para casa!
- Tarde demais!
O tiro ecoou na floresta adentro. Sofia caiu. A mulher observou por um instante a moça caída no chão... Seu rosto estava sujo, assim como suas roupas, e do seu pescoço pendia um colar de prata com um pingente em formato do nome ‘Sofia’. Após constatar que a moça estava morta, a mulher virou-se e foi embora.
Sofia não sentia seu coração pulsar, sua blusa estava encharcada de sangue, no lugar onde seu coração deveria estar batendo. Ela não conseguia entender o que estava acontecendo. Tudo estava calmo, ela podia se mexer e respirar, mas seu coração não batia. Não havia mais letras na sua frente, ela não sentia mais a cadeira na qual sentara. Suas roupas eram outras. Não estava mais na biblioteca, mas numa floresta densa de árvores gigantes que impediam a visão do céu.

Há alguns instantes atrás ela estava na biblioteca procurando por alguns livros para fazer um trabalho na escola quando um em especial chamou sua atenção. Ele não fazia parte daquela estante, e nem mesmo tinha a etiqueta da biblioteca. A capa dura vermelha carregava uma escrita dourada e o interior era escrito à mão com desenhos às bordas. Com certeza era único.

... continua ...


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Com certeza estou curiosa para ler o resto!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esta imagem, é um quadro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, mas eu tirei de outro blog e acabei não colocando referências... Deve ser um quadro sim, ou apenas uma criação digital, se você achar quem fez por favor avise para eu colocar ali. =D

      Excluir